terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Anal Suicide

Anal Suicide foi formado no ano de 2012, depois de o guitarrista Luanal (eu) mandar uma gravação de guitarra depressiva, melancólica e quase suicida de brincadeira para seu recente amigo de apenas alguns dias (que juntos formam semanas na forma de calcular o tempo terrestre) Asslion (Alisson). Asslion, como sempre um cara muito animado e de bem com a vida a ponto de sorrir com filmes sem sentido e curtir bandas de metalcore com o scrobbler do Last.fm desligado, colocou um vocal na música pra zoar e assim tive a ideia de criar a banda.
Anal Suicide foi escolhido porque, se levar em conta que Anal começa com A de Alisson e termina com L de Luan, é o nome certo. Suicide veio do resto dos humanos, que terminam - ou começam - sua vida assim. A banda ainda não tem um lançamento oficial física, somente em áudio mesmo, disponibilizado na interwebs por sites marotos como Soundcloud.com e o clássico site de vídeos que muitas pessoas recorrem nas horas de tédio Youtube.com
Conta ainda somente com duas músicas, sendo elas:


O dia em que o porco morreu, que fala sobre o abate do porco George pelo pai de um filho;


Oswaldo, sapo maromba, sobre um sapo que começou a ir a academia constantemente e ficou maromba (tanto que no orkut dele tinha um selo de "marombagem), que chora ao saber da morte de seu amigo George, o porco.

Resumindo em várias palavras e não deixando nada de fora, a história é essa. Atualmente e ultimamente a banda esta pausada por problemas entre conflitos pessoais dentro da cabeça de Luanal e da vida pessoal ativa dentro de casa de Asslion.
Abaixo um som da banda. Até mais, e obrigado pelos peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário